Bom dia blogueiros lindos. Eu não sei se em alguma postagem do meu blog eu disse que adorava cozinhar, principalmente sobremesas.
Então hoje eu vou compartilhar com vocês uma receita que achei na internet de como se faz um Danette Caseiro.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 6 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de manteiga sem sal
  • 4 colheres (sopa) de amido de milho
  • 1 L de leite
  • 1 lata de creme de leite com o soro
  • 1 gema
  • 2 colheres (café) de corante marrom (não usei)
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha

Modo de preparo

  • Misture a gema o leite condensado, a manteiga, o amido de milho, o chocolate em pó e o leite em uma panela e leve ao fogo, sempre mexendo, para engrossar.
  • Quando pronto tire do fogo e deixe mornar.
  • Bata na batedeira o creme morninho com os demais ingredientes (creme de leite, baunilha e corante).
  • Bata até formar um creme homogêneo, coloque em taças ou num refratário grande, leve para gelar.
  • Decore á gosto com morangos e chantilly na hora de servir.

6 comentários:

Bom dia minha flor do dia!

Como você está amiga?
Essa é minha intenção Brenda. Só me falta tempo amiga, rsrs...
Hummmm... Engordei só olhando a receita do Danette, rsrs...

Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar um ótimo e proveitoso final de semana!
Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Camila disse...

Passando para dizer que tem novidade no blog =D

(desculpa copicola)

Bjinhos

Taís disse...

Ai, fiquei babando aqui. Vou tentar fazer um dia. Parece ficar maravilhoso.

Bruna disse...

Olá
Que delicia, fiquei com vontade de comer.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Gabi disse...

Ai que delícia essa sobremesa! Vou testar aqui em casa!

claudemiro disse...

Adorei essas receitas se acaso quiser aprender muito mais ou até mesmo pegar algumas de nossas receitas para trazer para o seu publico alvo será um prazer?
visite nosso site: https://padeiroseconfeiteiros.com/

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Me segue?

Tecnologia do Blogger.

Compre aqui!

Instagram

Seguidores