Olá pessoal...
Esse meu FDS foi d+, saí com meu boyfriend no sábado (pq ele ia batizar) depois do meu curso de ingles. E quando chequei aki em casa encontrei com meus sobrinhos lindus... E um dia antes foi aniver da minha sobrinha mais velha (Francielle), foi muito legal eles terem vindo aki. Aprontamos d+, e tiramos varias fotos legais. Ah, e tbm ficamos fussando a net por um bom tempo... Pena que td que é bom dura pouco... Mas enfim... Ontem eu so fikei mesmo por conta do meu trabalho de Historia, num tive tempo pra nd. E hj nem fui na aula pq eu tava com colica, e acabei perdendo o café colonial (que eu paguei mas nao fui, e quero meu dinheiro de volta, hehe). Mas agora eu vou mimi pq ja tah tarde e eu tenho aula amanhã... Ah!!! E eu fiz um novo blog... Ainda num postei nd nele, mas visitem... :P




Bjus...!!!

1 comentários:

Rafaah disse...

n tem + vaga no bloco :x

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Me segue?

Tecnologia do Blogger.

Compre aqui!

Instagram

Seguidores