Olá pessoal...
Desculpe a demora, mas é ki eu tava meio sem tempo... :P

No dia 12/09/2009...
Vi o filme mais perfeito do mundoo.... *.*
"O Curioso caso de Benjamin Button"....
Vale a pena assistir....



sinopse
Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

Trailer:




Eu recomendo.....!!!

Ah....
Acabei de criar um novo blog a Britney, gostaria que vcs visiasem....


E estou participando de um novo concursoo...


Me desejem sorte....!!!

Tbm ganhei novos awards:
Joy Princess Aprova ^^



Bjus....
Por enquanto é só....
Paulinha....!!!

3 comentários:

Wendy disse...

PRIMEIIIRAAA!
eu ia te linkar, mas só qdo eu att. Eu n podia dizer q te likei sem ter feito isso =/
mas agora eu já te linkei.
Já assisti esse filme, é otimo!
Bjks =*

ληα~* disse...

Oie (:
Td bem?
De nada!
Obrigada vc pelo award!
Tenha uma otima semana!
Bjuuh

*sexy mi* disse...

Oi linda brigadinha pela visita
vo i la nu seu blog da britiney
vou conhecer seu otro bloguinhu
podi dexa ^^ bjinhus linda;*

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Me segue?

Tecnologia do Blogger.

Compre aqui!

Instagram

Seguidores